quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Atividades confirmadas!

GALÍCIA

Realização de uma Assembléia Constituinte do Fórum Social Galego, junto a outras organizações e redes do país, será inaugurado um processo constituinte. Paralelamente a está assembléia haverá uma Feira de Organizações. O Encontro Internacional da MMM, que será realizado em outubro na Galícia, será divulgado nesse Fórum.

Contato: Lupe Ces Rioboo ( ?) 981946412/652201003
lupeces@gmail.com

FILIPINAS

Atividade com Batucada no 26 de janeiro. Workshop sobre prostituição no dia 25 de janeiro. Mobilização na Embaixada Norte-Americana no dia 23 de janeiro.

Contato: Jing - mgeaga@gmail.com
Jean - jeanenriquez@gmail.com

FRANÇA

(Paris) Manifestação festiva partindo de Ménilmontant às 12 horas no auditório Olympe de Gouges no 11e arrondissement onde serão realizadas 4 horas de debates e iniciativas culturais. (das 14 as 18horas)

Contato: Nelly - 06 80 63 95 25

BRASIL

(São Paulo): A concentração da MMM será a partir das 11 horas, no Largo do Paissandu, de onde sairá em marcha com a Batucada até a Praça Ramos, para somar-se ao ato convocado pela Coordenação de Movimentos Sociais (CMS).
(Belo Horizonte): Ensaio aberto da batucada da marcha na Praça da Liberdade dia 20/01 às 15h, para mobilizar mulheres para a ação do dia 26/01, que será uma Batucada Itinerante, pois em BH os movimentos irão se dividir entre os quatro quarteirões da Praça Sete nesse ato. (Natal): Ação conjunta com Mossoró. Participação da MMM nas atividades das Organizações e Movimentos Sociais do FSP. Em Natal haverá uma grande mobilização unificada na Praia do Meio, com caminhada e panfletagem, participação de artistas, grupos culturais e tendas das Organizações e Movimentos Sociais. Natal também participará da Conferência de Comunicação, no dia 22 de Janeiro, manhã e tarde, dentro da programação da Semana de Ação Global desenvolvendo ações de mídia para o FSM 2008.
(Mossoró): Ação conjunta com Natal. Participação da MMM nas atividades das Organizações e Movimentos Sociais do FSP. Em Mossoró acontecerá uma grande concentração político-cultural em uma grande praça do centro da cidade.

Contato: Soninha : +55 11 38193876 marchamulheres@sof.org.br

PAQUISTÃO

Acontecerá uma Assembléia de Movimentos Sociais no dia 26 de janeiro. 8 movimentos irão participar : Mulheres, Trabalhadores, Camponeses, Estudantes, Minorias, Advogados, Jornalistas e Escritores, sublinhando as questões das mulheres em seus movimentos. Realização de uma batucada durante a Assembléia.

Contato: Saleha - saleha_athar@yahoo.com

Um comentário:

Anônimo disse...

This blog was... how do I say it? Relevant!! Finally I have found something that helped me.
Thank you!

my website: Tennis 2013